Tudo que Vem de Deus, apenas Reflita!


Get your own Chat Box! Go Large!
Contato com o Adm do Blog : E-mail : Pedrao_fb@hotmail.com

Aviso

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil. Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

abre as comportas do céu


Leia: 2 Reis 7.12-20


Quando Deus abre as comportas do céu Ele pode nos inundar com boas coisas. Deus nos convida a confiar nele e a obedecê-lo, dizendo: “vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantos bens que nem terão onde guardá-las.” (Malaquias 3.10) 


Mas as comportas do céu podem derramar juízo, também. Na época de Noé, “as comportas do céu se abriram” (Gênesis 7.11) e todos os seres viventes pereceram. O oficial do rei Jorão duvidou da palavra de Eliseu de que haveria comida em abundância no dia seguinte. Aquele oficial não confiou em Deus e nas suas bênçãos, então, ele recebeu o juízo de Deus.


Enquanto os outros festejavam, ele foi pisoteado até a morte. Está chegando o dia da consumação final, quando as comportas do céu serão abertas definitivamente. Jesus e seus exércitos de anjos adentrarão neste mundo. Para os que crêem, aquele dia trará tantas alegrias e bênçãos que “nem terão onde guardá-las.” Mas para os que não crêem, será um dia de ruína e miséria. 


(Isaías 24.18, 21) 


Os anjos do Senhor “os lançarão na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes. Então os justos brilharão como o sol no Reino de seu Pai. Aquele que tem ouvidos, ouça.” 
                                (Mateus 13.42-43)

Nenhum comentário:

Postar um comentário