Tudo que Vem de Deus, apenas Reflita!


Get your own Chat Box! Go Large!
Contato com o Adm do Blog : E-mail : Pedrao_fb@hotmail.com

Aviso

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil. Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Que Deus Quer Nos Restituir?


1) Tempo. Joel 2:25 Restituir-vos-ei os anos (tempo) que foram consumidos... Quantos de nós quando convertemos dizemos; porque não nos convertemos antes? Perdemos tanto tempo! Alguns até se convertem cedo, mas não se atiram de cabeça nos projetos de Deus e esta reserva os faz perder tempo, outros ainda, não souberam operacionalizar uma vida de vitória em Deus. Desta maneira ficamos parados no tempo em relação aos projetos de Deus, tanto pessoalmente como toda a igreja do Senhor tem passado por este problema de roubo de tempo. Por 1200 anos a igreja tem perdido tempo, começou a recuperar o tempo em 1500, intensificou no último século e agora nestes dias Deus quer restituir ás pessoas e a igreja do tempo perdido liberando do seu poder como nunca aconteceu na terra, na restituição de Deus tudo aquilo que não foi feito será feito em menos tempo, por que o retrocesso que o diabo trouxe para o Corpo de Cristo se tornará o maior impulso que o corpo de Cristo terá, isto quer dizer que o que era feito em 10 anos agora demorará 1 ano, porque os recursos serão melhores, a unção será maior e é chegado o tempo do juízo do inimigo de Deus. Não podemos projetar nosso futuro baseado no nosso passado porque no passado fomos roubados e as coisas não renderam, mas no nosso futuro contaremos com a restituição de Deus desde agora.

2) Qualidade de vida. Deus quer restituir a saúde física, emocional e espiritual, o evangelho completo, pleno deve fazer parte de nossas vidas. Tiago 5: 14 Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor. 15 E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Prosperidade. Nestes tempos devemos desassociar humildade com pobreza, e verdadeiro serviço a Deus com voto de pobreza, Deus não tem intenção de que alguém se converta a Ele e se isole, mas sim quer ganhar cidades inteiras, 3João 1:2 Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma. 2 Crônicas 26:5 Propôs-se buscar a Deus nos dias de Zacarias, que era sábio nas visões de Deus; nos dias em que buscou ao SENHOR, Deus o fez prosperar. 2 Crônicas 20:20 Crede no SENHOR, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis. Alegria, Salmos 51:12, Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário. Salmos 16:11 Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente. O melhor desta terra. Isaías 1:19 Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. Vida abundante, Jo 10:10b, eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Até mesmo os cristãos têm sido impedidos de desfrutar uma vida plena, grande parte dos cristãos se não tem um problema tem outro, se desfrutam de benefícios em alguma área em outra tem sido roubado, é tempo de termos restituída a vida plena que Jesus nos prometeu.

3) Fé. Isaías 53:1 Quem creu em nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do SENHOR? A falta de fé tem prendido as pessoas e a igreja, roubando sua esperança e as têm mantido em um presente onde apenas sobrevivem. Atos 5:15 a ponto de levarem os enfermos até pelas ruas e os colocarem sobre leitos e macas, para que, ao passar Pedro, ao menos a sua sombra se projetasse nalguns deles, este era o nível de fé que movia a igreja de atos dos os apóstolos e deve ser este ou um nível ainda maior de fé no nosso tempo, na restituição de Deus é ativada na igreja uma fé que desatará milagres, não somente pela fé dos que recebem, mas sim pela fé daqueles que dão e a medida da fé aumentará para entrar em um tempo de milagres. 


4) Nosso lugar por natureza. Adão foi colocado na terra com a missão de dominar e governá-la, todavia este domínio foi usurpado, roubado por satanás através do pecado que ele vendeu para Eva, em Cristo, Deus restituiu esta autoridade, mas poucos a usam, Efésios 2:6 e, juntamente com ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus. Estar assentado com Cristo significa estar exercendo autoridade em nome de Jesus. No tempo da restituição, Deus devolve à nós, a sua Igreja, a natureza sobrenatural, isso quer dizer que será natural o sobrenatural para nós e o mundo que busca o sobrenatural o encontrará na Igreja.

5) Líderes com coração de Deus, Isaías 1:26 Restituir-te-ei os teus juízes, como eram antigamente, os teus conselheiros, como no princípio; depois, te chamarão cidade de justiça, cidade fiel. Jeremias 3:15 Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência. Estes líderes e pastores que Deus esta levantando trarão revelação de Deus, pois a falta de entendimento parou, ou tornou muito lento o estabelecimento do Reino de Deus, além disto prendeu em fortalezas e argumentos contrários a Deus, por isso na restituição o Senhor trará uma revelação maior, isso fará dela uma Igreja DETERMINADA, a semelhança da igreja primitiva, então se cumprirá a profecia que diz: Pois a terra se encherá do conhecimento da glória do SENHOR, como as águas cobrem o mar, Habacuque 2:14. Deus vai restituir liderança de sucesso para nós, aquilo que não alcançamos como líderes até agora, alcançaremos rapidamente pela restituição de Deus. Deus vai restituir líderes segundo seu coração para a igreja, pois muito tempo a igreja tem sido dirigida por motivações escusas nos corações de seus líderes a ponto de Deus dizer que “são pastores que se apascentam a si mesmos”, Ezequiel 34:2 e Judas 1:12. Deus vai restituir líderes aos verdadeiros pastores para que forme uma equipe campeã e estabeleça o Reino de Deus. Deus vai restituir líderes segundo seu coração para as cidades e nações para abençoar estes territórios e reverter todo o mal que satanás tem feito nestes lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário