Tudo que Vem de Deus, apenas Reflita!


Get your own Chat Box! Go Large!
Contato com o Adm do Blog : E-mail : Pedrao_fb@hotmail.com

Aviso

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil. Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.

domingo, 18 de março de 2012

"Mestre eu Preciso de um Milagre"

 "Prá que fugir? Entrega logo seu coração prô meu jesus...Ele ti amas tanto!"
"Obrigado por mais um dia meu Deus"

" Porque ADORAR é meu  prazer e o melhor lugar é na tua Presença"

" Não é sorte, é DEUS."

"Não desista,Não pare de crer os sonhos  de DEUS jamais vão morrer!"

"Crtl+Alt+Del,Quando JESUS reinicia nunca mais trava!"

"Em primeiro lugar na minha vida está o meu Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário