Tudo que Vem de Deus, apenas Reflita!


Get your own Chat Box! Go Large!
Contato com o Adm do Blog : E-mail : Pedrao_fb@hotmail.com

Aviso

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil. Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Deus tem Resposta pra tudo


    Quando dizes: 'Não posso resolver as coisas...'

         Deus te diz: 'Eu guio seus passos' (Provérbios 3:5-6)
         Quando dizes: 'É impossível...'

            Deus te diz: 'Tudo é possível' (Lucas 18:27)


           Quando dizes: 'Eu não posso fazer...'

         Deus te diz: 'Tudo podes fazer' (Filipenses 4:13)
             Quando dizes: 'Não mereço perdão...'

         Deus te diz: 'Eu te perdôo' (1° João 1:9 - Romanos 8:1) 

          Quando dizes: 'Tenho medo.. Deus te diz: 'Não temas, que eu estou contigo...'(Isaías 41:10)


               Quando dizes: 'Estou muito cansado...'

   Deus te diz: 'Eu te farei descansar'(Mateus 11:28-30)
                      Quando dizes: 'Ninguém me ama de verdade...'

Deus te diz: 'Eu te amo'(João 3:16 - 13:34)


         Quando dizes: 'Não sei como seguir...'

Deus te diz: 'Eu te ensinarei o caminho'(Salmos 32:8)
             Quando te perguntas: 'Que caminho me conduz a Deus?'

                              Deus te diz: 'Meu filho amado: Jesus Cristo' (1° Timoteo 2:5 - Hebreus 4:12 - João 3:16)



By Pedro Paulo




Nenhum comentário:

Postar um comentário